Vereadora Raquel Tavares requer limpeza pública no Conjunto Nilo Menezes

Raquel Tavares
Vereadora Raquel Tavares/PP

A Vereadora Raquel Tavares requer da Secretaria Municipal de Serviços Públicos a limpeza do conjunto residencial Nilo Menezes, situado no bairro Raimundo Marinho, parte alta de Penedo.

Durante a discussão sobre o requerimento aprovado nesta quinta-feira, 18, Raquel Tavares ressaltou o bom trabalho do setor da administração na limpeza de ruas e coleta de entulhos, mas pediu atenção para os moradores do Nilo Menezes.

A vereadora também requer pavimentação asfáltica para o acesso aos povoados Imbira I e Imbira II e comunidade Palmeira Alta, além da intervenção do poder público municipal no posto de saúde do povoado Prosperidade, onde é preciso retirar as fezes dos morcegos do fôrro do imóvel cuja prioridade dos serviços começa pelo telhado.

Este requerimento foi aprovado com aditivo do Vereador Roberto da Farmácia para reforma do telhado e retoma de atendimento médico no posto da Cooperativa 2 Núcleo.