Vereador Val da Banana requer construção de creche no aterro da Lagoa do Oiteiro

O Vereador Clodoval Sacramento, mais conhecido como Val da Banana por trabalhar no comércio da fruta, formalizou uma reivindicação antiga dos moradores do entorno da Lagoa do Oiteiro.

O parlamentar pede que o poder público municipal construa uma creche em terreno do aterro, área que pertence ao poder público localizada na parte baixa de Penedo.

O investimento visa atender mães que precisam trabalhar e não têm com quem deixar os filhos.

A ação de amplo alcance social atenderá famílias que residem mais próximas do aterro e também nas comunidades Jatobá, Areial e bairros Senhor do Bonfim (Oiteiro) e Nossa Senhora de Fátima (Coreia).