Vereador Val da Banana requer construção de creche no aterro da Lagoa do Oiteiro

O Vereador Clodoval Sacramento, mais conhecido como Val da Banana por trabalhar no comércio da fruta, formalizou uma reivindicação antiga dos moradores do entorno da Lagoa do Oiteiro.

O parlamentar pede que o poder público municipal construa uma creche em terreno do aterro, área que pertence ao poder público localizada na parte baixa de Penedo.

O investimento visa atender mães que precisam trabalhar e não têm com quem deixar os filhos.

A ação de amplo alcance social atenderá famílias que residem mais próximas do aterro e também nas comunidades Jatobá, Areial e bairros Senhor do Bonfim (Oiteiro) e Nossa Senhora de Fátima (Coreia).

Artigo anteriorVereador Bili Marques convida secretário para expor ações sobre reciclagem de lixo
Próximo artigoVereador Irmão João pede inclusão prioritária de agentes funerários para vacina contra Covid