Vereador Irmão João requer reforma de posto de saúde, médico e enfermeiro para Cooperativa 2º Núcleo

Vereador Irmão João
Vereador irmão João (João Ferreira/MDB)

O Vereador Irmão João (João Ferreira da Silva/MDB) requer do poder público municipal a reforma do posto de saúde do povoado Cooperativa 1º Núcleo. Ele também reivindica assistência com médico e enfermeiro para a mesma localidade, conforme formalizou nesta quinta-feira, 11, durante sessão na Câmara Municipal de Penedo.

Irmão João explicou que a melhoria é necessária porque também resolve o atendimento para moradores das comunidades Manimbu, Campo Grande e Carapina, principalmente desta pela maior dificuldade de transporte e a necessidade atual de deslocamento, até o posto de saúde localizado no Tabuleiro dos Negros.

Ainda sobre os dois núcleos da Cooperativa, o parlamentar fez indicação para que a estrada entre eles seja pavimentada, frisando que o primeiro núcleo já é praticamente um bairro de Penedo.

O Vereador Irmão João também requer instalação de rede de água encanada no Assentamento Novo Horizonte porque o abastecimento de parte da comunidade ainda é deficiente, apesar do carro-pipa do SAAE Penedo levar água uma vez por semana.

Na cidade, Irmão João requer a instalação de quebra-molas na Rua Belo Horizonte, recentemente asfaltada, nas imediações da Escola Professor Wilton Lucena, em frente da igreja da Assembleia de Deus.

Artigo anteriorValdinho Monteiro requer balancetes da Secretaria de Educação do ano 2020
Próximo artigoDerivan Thomaz reivindica pavimentação da estrada entre Capela e Riacho do Pedro