Responsáveis por uma série de procedimentos funerários, inclusive em contato direto com cadáveres, os agentes que trabalham nas empresas do ramo em Penedo precisam receber a vacina contra Covid-19, de forma prioritária.

A inclusão desses trabalhadores nos grupos prioritários da campanha de imunização contra o coronavírus foi requerida pelo Vereador Irmão João durante a sessão realizada em 25 de fevereiro, ofício aprovado com aditivo do Vereador Denys Reis para inclusão dos coveiros que trabalham nos cemitérios de Penedo.

Irmão João requer ainda a construção de uma praça na Vila São Francisco; a reforma da praça do bairro Senhor do Bonfim e das ruas do seu entorno, além dos devidos reparos na quadra poliesportiva da comunidade conhecida como Oiteiro; assim como a instalação de quebra-molas na Rua São Vicente, sentido em direção à Vila Primavera

O vereador cobra também a reforma do posto de saúde localizado no SESI, investimento que visa melhorar a assistência para moradores do Campo Redondo, Buriti e bairro Santa Isabel, popular Cacimbinhas.

Artigo anteriorVereador Val da Banana requer construção de creche no aterro da Lagoa do Oiteiro
Próximo artigoVereador Dr. Epson reivindica banheiros públicos para nova orla do Barro Vermelho