Vereador Dr. Epson requer pavimentação e drenagem do Loteamento Santa Madalena

O Vereador Dr. Epson (José Epson Valente Costa/PDT) requer do poder público municipal a realização da pavimentação e drenagem do Loteamento Santa Madalena, situado no bairro Dom Constantino.

O parlamentar também requereu sinalização do trânsito e instalação de redutor de velocidade (quebra-molas) nas imediações da Escola Municipal Irmã Jolenta.

Além dos requerimentos apresentados durante a sessão desta quinta-feira, 18, Dr. Epson se posicionou em relação ao destravamento de recursos para Santa Casa de Penedo, tema que resultou na formação de uma frente parlamentar para audiência na Secretaria Estadual de Saúde.

“Eu tenho um trânsito muito bom com o Secretário Alexandre Ayres e faço questão de estar presente”, afirmou Dr. Epson durante o debate sobre o assunto.