Vereador Dr. Epson reivindica banheiros públicos para nova orla do Barro Vermelho

O Vereador Dr. Epson requer do poder público municipal a instalação de banheiros públicos na nova orla do bairro Santo Antônio, popular Barro Vermelho.

O espaço revitalizado recebe um fluxo cada vez mais crescente de pessoas, principalmente nos finais de semana, inclusive de turistas, conforme justificou o parlamentar sobre o pleito formalizado na última sessão legislativa do mês de fevereiro.

Dr. Epson também requer a recuperação da quadra poliesportiva do bairro Senhor do Bonfim, popular Oiteiro, pedido que faz em nome da comunidade remanescente quilombola atualmente desprovida desse tipo de espaço público para a prática de atividade de lazer e esporte.

Ainda na reunião ordinária de 25 de fevereiro, Dr. Epson Valente Costa pediu a manutenção do saneamento da Rua Idelfonso Costa, localizada no Centro da cidade, rede que está obstruída por lixo.