Vereador Dr. Epson reivindica banheiros públicos para nova orla do Barro Vermelho

O Vereador Dr. Epson requer do poder público municipal a instalação de banheiros públicos na nova orla do bairro Santo Antônio, popular Barro Vermelho.

O espaço revitalizado recebe um fluxo cada vez mais crescente de pessoas, principalmente nos finais de semana, inclusive de turistas, conforme justificou o parlamentar sobre o pleito formalizado na última sessão legislativa do mês de fevereiro.

Dr. Epson também requer a recuperação da quadra poliesportiva do bairro Senhor do Bonfim, popular Oiteiro, pedido que faz em nome da comunidade remanescente quilombola atualmente desprovida desse tipo de espaço público para a prática de atividade de lazer e esporte.

Ainda na reunião ordinária de 25 de fevereiro, Dr. Epson Valente Costa pediu a manutenção do saneamento da Rua Idelfonso Costa, localizada no Centro da cidade, rede que está obstruída por lixo.

Artigo anteriorVereador Irmão João pede inclusão prioritária de agentes funerários para vacina contra Covid
Próximo artigoVereador Rodrigo Regueira viabiliza melhorias para Santa Casa de Penedo