spot_img
29.3 C
Penedo
23/09/21
spot_imgspot_img

Vereador Denys Reis destaca responsabilidade de todos para enfrentar a Covid-19

O Vereador Denys Reis propõe a união de esforços entre a população de Penedo e o poder público municipal para enfrentar mais um pico de disseminação da Covid-19.

Ao tempo em que requer a ampliação das fiscalizações, amparadas no cumprimento das medidas legais de combate ao coronavírus – conforme oficializou à prefeitura na sessão de 25 de fevereiro –, ele cobra atenção da sociedade.

“Não adianta cobrar só do poder público, nós precisamos, cada um, fazer a sua parte. A responsabilidade é de todos nós”, afirmou Denys Reis, destacando ainda a campanha da fraternidade 2021, cujo lema é “Fraternidade e Diálogo: Compromisso com Amor”.

Ifal Penedo

Denys Reis também formalizou indicação ao Senador Rodrigo Cunha para destinação de emenda parlamentar direcionada para reforma do refeitório e dos laboratórios de ensino/pesquisa e a construção do ginásio poliesportivo do Ifal Penedo, conforme reivindicam estudantes, professores e servidores da unidade de ensino.

Na forma de requerimento, o vereador pede a reposição de lâmpadas da rede pública do povoado Konrado e a sinalização de trânsito da avenida Wanderley (nas imediações do Hospital Regional), Largo de Fátima (em frente ao Colégio Diocesano e Escola Nossa Senhora de Fátima) e Avenida Getúlio Vargas (em frente ao Colégio Imaculada)

Denys parabenizou os parlamentares alagoanos Rodrigo Cunha e Fernando Collor, indicados para presidir comissões do Senado, e a deputada Tereza Nelma, escolhida para liderar a bancada de Alagoas na Câmara Federal.

Leia também