Vereador Cidoca propõe linha de crédito para categoria dos mototáxis

Boas ideias merecem ser copiadas. Por isso, o Vereador Cidoca (Alcides de Andrade Neto/PROS) propõe aos governos estadual e municipal a instituição de linhas de crédito para que mototaxistas adquiram um veículo novo.

O exemplo que existe no estado do Pará pode ser aplicado aqui em Alagoas, onde o próprio governo estadual já adota políticas públicas de microcrédito para determinados segmentos.

Além disso, o modelo que existe para atender taxistas no Brasil também justifica a indicação feita por Cidoca nesta quinta-feira, 18.

Na forma de requerimento, o vereador reivindica a pavimentação da estrada entre os povoados Prosperidade e Conrado, aproveitando o asfaltamento da AL – 105, entre Penedo e Pindorama.

Alcides de Andrade Neto também informou que mantém contato com o Senador Fernando Collor para viabilizar o calçamento da Cohab, situada no povoado Palmeira Alta, e parabenizou a Secretaria de Segurança Pública pelo trabalho que garantiu um carnaval tranquilo em Alagoas, com Moção de Aplausos para o Secretário Alfredo Gaspar de Mendonça, o comando geral da PM Alagoas e também do 11º BPM.

Cidoca também formalizou o pleito para construção do ginásio poliesportivo da Escola Estadual Dr. Alcides Andrade. A unidade de ensino que honra a memória de seu avô tem como diretor o ex-vereador Ronaldo Vicente, que lhe fez o pedido sobre o investimento prometido pelo governador Renan Filho.