Vereador Bili Marques convida secretário para expor ações sobre reciclagem de lixo

A destinação correta do lixo doméstico e o reaproveitamento de materiais recicláveis ou que podem ser reutilizados, em parte ou totalmente, estão na pauta da próxima sessão da Câmara Municipal de Penedo.

Por iniciativa do Vereador Bili Marques, o Secretário Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Gustavo Alencar, está convidado a expor, no plenário da casa legislativa, o planejamento da pasta que prepara o lançamento de um projeto de coleta seletiva.

O comparecimento do gestor da Semarh municipal deverá ocorrer na data da próxima quinta-feira, 04 de março, ou a depender da agenda de trabalho do membro do primeiro escalão de governo da Prefeitura de Penedo.

Além do convite aprovado por unanimidade de votos, Bili Marques também formalizou um requerimento durante a sessão de quinta-feira, 25.

Atendendo apelo dos moradores da Rua do Sol, localizada no bairro Nossa Senhora de Fátima (Coreia), o parlamentar pede que se promova um estudo visando a pavimentação da referida via pública.