Valdinho Monteiro destaca papel fiscalizador do Poder Legislativo

Uma Câmara de Vereadores atuante e atenta aos erros da administração municipal. Em resumo, esse deve ser o comportamento do Poder Legislativo, segundo o Vereador Valdinho Monteiro/PP.

Candidato mais votado nas eleições proporcionais de 2020 (1.305 votos), Valdinho Monteiro diz que isso não lhe torna vaidoso, e sim mais responsável em sua atuação para o terceiro mandato.

“A minha bandeira é mais disposição para trabalhar pelo povo de Penedo”, declarou durante a abertura do ano legislativo no plenário, sessão realizada na quinta-feira, 04.

Ele acrescentou que manterá sua linha de trabalho, cobrando solução para os problemas da população, sem que isso interfira na governabilidade da administração que precisará ser mais atenciosa com a zona rural de Penedo e o funcionalismo municipal.

Valdinho Monteiro comentou os investimentos que conseguiu para pavimentar estradas, frisando que os vereadores são muitos cobrados pela deficiência de serviços de responsabilidade do Poder Executivo, como manutenção de estradas e iluminação pública.