Rodrigo Regueira diz que Penedo está em boas mãos

O Vereador Rodrigo Regueira (Partido Republicanos) está confiante no desenvolvimento de Penedo. Durante a abertura do ano legislativo, o jovem parlamentar afirmou ter certeza que Penedo está em boas mãos.

Rodrigo Regueira estava referindo-se à eleição do Prefeito Ronaldo Lopes, convidado a participara da sessão solene realizada na quinta-feira, 04.

Ele fez a declaração com base na atuação do gestor penedense em todos os órgãos onde Ronaldo Lopes assumiu o comando (Codevasf, DER, Cohab, Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos) e também quando assumiu uma cadeira de deputado estadual.

Em todas as situações, Ronaldo Lopes sempre teve “um olhar diferenciado por Penedo”, destacou Rodrigo em seu pronunciamento, alertando que a missão não é fácil, mas será cumprida de forma digna e honrosa.

“Juntos, vamos fazer uma gestão diferenciada”, disse o parlamentar que aproveitou para agradecer a votação que o conduziu à Câmara Municipal de Penedo, acrescentando que representará todos os penedenses com um trabalho forte e sério.