Roberto da Farmácia fala da responsabilidade concedida a Ronaldo Lopes

O Vereador Roberto da Farmácia (Paulo Roberto Ferreira/PP) chamou atenção para a responsabilidade que pesa sobre os ombros do Prefeito Ronaldo Lopes.

Para o parlamentar reeleito, a vitória nas urnas do engenheiro penendense foi uma benção divina e agora ele precisa provar que é merecedor dela.

“Se Deus consentiu essa graça é porque algo de bom está para acontecer. Faça por merecer porque assim o povo terá orgulho da escolha”, declarou o empresário, acrescentando que o mandato seja desenvolvido com sabedoria.

Roberto da Farmácia aproveitou a presença do Prefeito de Penedo durante a abertura do ano legislativo para pedir prioridade das compras públicas no comércio local e que os responsáveis por setores do governo municipal respondam aos requerimentos dos vereadores, retorno praticamente ignorando durante a gestão passada.