Raquel Tavares pede médico para atender povoado Palmeira Alta

Raquel Tavares
Vereadora Raquel Tavares/PP

A população da comunidade Palmeira Alta está sem médico desde que o Dr. Marcos precisou se afastar, em função da pandemia da Covid-19. O profissional de saúde tem comorbidades que o tornam mais suscetível ao contágio, situação que deixou o povoado de Penedo sem assistência médica.

Ciente do problema, a Vereadora Raquel Tavares/MDB requer do poder público municipal a contratação de outro profissional médico para substituir Dr. Marcos.

Outro requerimento de autoria da vereadora, aprovado na sessão de quinta-feira, 11, cobra a reposição de lâmpadas e braços de cinco ou seis postes localizados na Palmeira Alta.

Ainda sobre iluminação pública, ela apresentou o pleito referente à Praça Costa e Silva, onde um ‘dono de espetinho’ trabalha á noite porque usa refletores próprios, ligados à sua rede doméstica.

Como o setor da Prefeitura de Penedo recebeu material de trabalho, Raquel Tavares requer o cronograma do serviço de reposição/recuperação da iluminação pública.