Raquel Tavares pede a recuperação do asfalto das ruas do conjunto Vale do São Francisco

0
124

O residencial Vale do São Francisco, localizado na parte alta de Penedo, precisa ter suas ruas recuperadas. A pavimentação feita pela empresa que construiu o conjunto é de má qualidade, condição que basta uma visita no local para ser comprovada.

Diante da necessidade de recuperar as vias públicas, com objetivo de promover melhor condições de tráfego e também mais qualidade de vida aos moradores do Vale do São Francisco, a Vereadora Raquel Tavares pede o recapeamento das ruas do conjunto de moradia popular, aproveitando os serviços do programa Pró-Estrada em Penedo.

O requerimento foi apresentado na quinta-feira, 25 de fevereiro, quando também requereu a limpeza mais ampla da nova orla do bairro Santo Antônio, local que recebeu torneio de futevôlei realizado pelo empresário Tiago Tavares, a quem parabenizou.

Considerando que o evento trouxe pessoas de Maceió, Aracaju e Recife, segundo destacou, Raquel Tavares pede mais atenção do poder público para a nova orla do tradicional Barro Vermelho, destacando que eventos desportivos atraem visitantes, o que é bom para a cadeia do turismo local, assim como para a economia em geral do município.