Presidente Júnior do Tó destaca importância da Câmara para administração de Penedo

A Câmara Municipal de Penedo desempenha papel fundamental para a administração do município. Apoiando projetos que beneficiam a população e cobrando solução para os problemas, o Poder Legislativo cumpre com sua missão.

As ações desenvolvidas pelos vereadores penedenses, desde governos anteriores ao que se inicia em 2021, foram enaltecidas pelo Presidente Júnior do Tó (Antônio de Figueiredo Barbosa Júnior/PDT) durante a sessão solene de abertura do ano legislativo.

O parlamentar já havia destacado que a atuação dos parlamentares não se resume ao plenário.

“Tenho certeza que vamos desenvolver um trabalho harmônico, como apoio e cobrança dos vereadores”, declarou, destacando a competência e a capacidade do Prefeito Ronaldo Lopes. O gestor municipal se fez presente na reunião, atendendo convite da Mesa Diretora, prova do respeito que há entre os Poderes Executivo e Legislativo.