“O povo quer sentir o poder público perto dele”, diz Derivan Thomaz

Primeiro parlamentar a usar da palavra após o discurso do Prefeito Ronaldo Lopes durante a abertura do ano legislativo 2021, o Vereador Derivan Thomaz (Partido Republicanos) comentou sobre a prestação de serviços pelo governo.

“O povo quer sentir o poder público dele e isso só acontece com ações, principalmente nas áreas de saúde e educação”, explicou o parlamentar na sessão realizada na quinta-feira, 04 de fevereiro.

Ainda sobre esse aspecto, Derivan Thomaz falou sobre o que extremamente necessário para a zona rural: a recuperação e a manutenção das estradas vicinais, parabenizando Ronaldo Lopes pelos serviços realizados em pouco mais de um mês de governo.

Derivan Thomaz elogiou ainda a mensagem do Prefeito de Penedo, de trabalhar para desenvolver o município em parceria com o legislativo, colocando-se à disposição para atuar nesse sentido, de forma incondicional.