Messias da Filó destaca as possibilidades reais para o progresso em Penedo

Messias da Filó
Vereador Messias da Filó (Manoel Messias Lima/PDT)

Condições naturais aliadas com políticas públicas eficientes. União entre políticos locais com o governador de Alagoas, deputados e senadores. Portas abertas em Maceió e Brasília. Projetos prontos para serem executados.

Todos esses fatores existem no momento atual de Penedo, situação que deve significar um novo impulso no progresso do município, conforme destacou o Vereador Messias da Filó (Manoel Messias Lima/PDT) em seu discurso durante a segunda sessão ordinária do Poder Legislativo Municipal neste mês de fevereiro.

Da tribuna parlamentar, Messias da Filó apontou as razões para seu otimismo e esperança no desenvolvimento de Penedo, seja em direção ao turismo – em suas diferentes opções disponíveis no município – ou na agricultura, ampliando a assistência ao produtor rural, trabalho que desenvolveu à frente da Secretaria de Agricultura.

O comércio local, setor que mais emprega em Penedo, também será beneficiado, explicou o líder do governo, colocando-se á disposição para levar a missão adiante e assegurando que os questionamentos ao Executivo terão resposta no plenário, diálogo franco, sem interferência de paixões partidárias ou interesses pessoais.

Artigo anteriorDenys Reis requer prioridade para vacinar pacientes oncológicos contra Covid-19
Próximo artigoBili Marques alerta para a necessidade de instalação de semáforos