Messias da Filó destaca as possibilidades reais para o progresso em Penedo

Messias da Filó
Vereador Messias da Filó (Manoel Messias Lima/PDT)

Condições naturais aliadas com políticas públicas eficientes. União entre políticos locais com o governador de Alagoas, deputados e senadores. Portas abertas em Maceió e Brasília. Projetos prontos para serem executados.

Todos esses fatores existem no momento atual de Penedo, situação que deve significar um novo impulso no progresso do município, conforme destacou o Vereador Messias da Filó (Manoel Messias Lima/PDT) em seu discurso durante a segunda sessão ordinária do Poder Legislativo Municipal neste mês de fevereiro.

Da tribuna parlamentar, Messias da Filó apontou as razões para seu otimismo e esperança no desenvolvimento de Penedo, seja em direção ao turismo – em suas diferentes opções disponíveis no município – ou na agricultura, ampliando a assistência ao produtor rural, trabalho que desenvolveu à frente da Secretaria de Agricultura.

O comércio local, setor que mais emprega em Penedo, também será beneficiado, explicou o líder do governo, colocando-se á disposição para levar a missão adiante e assegurando que os questionamentos ao Executivo terão resposta no plenário, diálogo franco, sem interferência de paixões partidárias ou interesses pessoais.