Marival Oliveira parabeniza Deputado Arthur Lira

O Vereador Marival Oliveira (PP) parabenizou a eleição do Deputado Federal Arthur Lira para presidente da Câmara Federal durante a abertura do ano legislativo em Penedo.

O membro da bancada federal alagoana e cidadão honorário penedense foi eleito com apoio de onze partidos e recebendo 320 votos, número que lhe rendeu vitória folgada, e em primeiro turno.

O parlamentar penedense solicitou envio de Menção Honrosa para Arthur Lira, pedido aprovado pela Mesa Diretora e também por todos os quinze membros do legislativo penedense na sessão realizada na quinta-feira, 04, dois dias após a vitória de Lira.

Marival Oliveira também comentou o discurso do Prefeito Ronaldo Lopes e elogiou o programa Criança Alagoana, uma iniciativa do governo estadual direcionada para crianças e mães em situação de vulnerabilidade social.

O vereador aproveito também para cobrar a drenagem da rede de escoamento da Rua Campos Teixeira e adjacências por conta do alagamento que ocorre durante o período de chuvas, situação que gera muitos transtornos para os moradores da região citada.