Marcelo Pereira elogia escolha do povo de Penedo por Ronaldo Lopes

“Eu não tenho dúvida que Penedo escolheu o melhor prefeito para nossa cidade”. A declaração do Vereador Marcelo Pereira foi a tônica de seu pronunciamento durante a abertura dos trabalhos legislativos em 2021.

O ex-presidente da Câmara Municipal de Penedo enalteceu as qualidades do gestor que prestigiou a sessão solene realizada na quinta-feira, 04.

Marcelo Pereira pediu que a população tenha paciência e observem o que está sendo feito em tão pouco tempo da nova administração, acrescentando a certeza sobre Ronaldo Lopes honrar com sua palavra, colocando-se à disposição para colaborar.

O parlamentar reeleito também destacou o papel da oposição, bancada que aponta erros que precisam ser corrigidos e a situação que ajuda ao governo, inclusive mostrando onde há falhas.