Dr. Epson reivindica investimentos para Centro de Saúde da Mulher Penedense

O renomado médico Epson Valente Costa estreou na Câmara Municipal de Penedo (CMP) solicitando investimentos para o Centro da Mulher Penedense.

Eleito vereador pelo PDT, Dr. Epson apresentou o pleito verbalmente durante a abertura do ano legislativo, sessão solene prestigiada pelo Prefeito Ronaldo Lopes realizada na quinta-feira, 04.

Além de melhorias na estrutura e equipamentos do referido Centro, Dr. Epson propõe ampliação de serviços, incluindo assistência em advocacia. Ele também afirmou que seu mandato será direcionado para os mais carentes, em todos os setores do município.

Ainda em seu pronunciamento, o vereador externou seu respeito e admiração por Ronaldo Lopes, afirmando que o município precisava de um gestor penedense e não havia ninguém melhor para o cargo, acrescentando que a população não se arrependerá da escolha feita.