Dr. Epson pede drenagem do Ouro Verde e sinalização na parte alta da cidade

O Vereador Dr. Epson (José Epson Valente Costa/PDT) requer investimentos do poder público municipal para drenar as águas empoçadas nas ruas do Loteamento Ouro Verde e promover a sinalização do trânsito da parte alta de Penedo.

O parlamentar frisou a necessidade de instalação de redutor de velocidade no Largo de Fátima, nas imediações da Clínica Síntese, devido ao fluxo de pessoas e veículos na via pública que fica estreita por conta do estacionamento de carros nos dois lados da via.

O requerimento foi aprovado, com aditivo do vereador Denys Reis para instalação de redutor de velocidade na Avenida Wanderley, nas imediações do supermercado localizado em frente a um posto de combustíveis.

Dr. Epson cobra do SAAE Penedo a recomposição do pavimento nos locais onde são feitos reparos na rede de água. O Presidente Júnior do Tó informou que a autarquia já foi cobrada nesse sentido e informou ser necessário manter um tempo descoberto, até que se tenha certeza que não ocorrerá um novo vazamento, no mesmo local.