Denys Reis requer prioridade para vacinar pacientes oncológicos contra Covid-19

Denys Reis
Vereador Denys Malta Reis/PSDB

Pessoas em tratamento contra algum tipo de câncer e as que necessitam ser submetidas a diálise devem ter prioridade para receber a vacina contra a Covid-19. A inclusão dos pacientes oncológicos na campanha realizada em Penedo ganhou indicação do Vereador Denys Reis/PSDB.

O parlamentar formalizou o pleito durante a segunda sessão ordinária realizada em fevereiro, na quinta-feira, 11. Denys Reis também propõe a instalação de uma área coberta para os mototáxis que trabalham na nova orla do Bairro Santo Antônio, local com que recebe um grande fluxo de pessoas, principalmente nos finais de semana.

Denys Reis apresentou ainda a Moção de Parabéns aos 189 da Polícia Militar de Alagoas, especialmente ao 11 º BPM, cujo quartel é situado em Penedo, pelos relevantes serviços prestados à população.