Denys Reis afirma que exercerá o mandato de forma independente

O Vereador Denys Reis (PSDB) afirmou que atuará de forma independente na Câmara Municipal de Penedo. “Não farei parte nem da oposição e nem da sustentação, vou agir com extrema independência”, declarou o parlamentar eleito para o primeiro mandato.

O posicionamento do bacharel em Direito foi apresentado durante a abertura do ano legislativo 2021, no plenário. A sessão solene foi realizada na quinta-feira, 04, com a presença do Prefeito Ronaldo Lopes.

Denys Reis fez uma reflexão sobre sua trajetória política – ainda curta, mas sólida – para mencionar políticos penedenses que têm um legado de respeito e transparência, entre eles Hélio Lopes, Alcides Andrade, Raimundo Marinho e Tancredo Pereira.

Ainda em seu pronunciamento, Reis falou de sua visita a diversos setores da administração municipal, destacando os que avaliou mais positivamente pela ‘vontade trabalhar’.