ASCOM/CMP

A Câmara Municipal de Penedo (CMP) inicia a rotina de trabalhos referente ano legislativo 2021 na próxima quinta-feira, 04 de fevereiro, data da primeira sessão ordinária.

A abertura dos trabalhos no plenário do parlamento municipal começa às 14h30, com transmissão ao vivo na página https://www.facebook.com/camarapenedo

O serviço que possibilita o acompanhamento, em tempo real, da atuação de cada vereador durante as reuniões de trabalho foi iniciado há quase dez anos pela Câmara Municipal de Penedo, uma das pioneiras de Alagoas no uso de redes sociais como ferramenta de divulgação institucional.

Todas as sessões ordinárias e extraordinárias da Câmara Municipal de Penedo são transmitidas, na íntegra, através do Facebook oficial da CMP.

Além dos quinze representantes do povo penedense eleitos para o mandato 2021/2024, a primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Penedo terá a presença do Prefeito Ronaldo Lopes.

O Chefe do Poder Executivo Municipal recebeu convite da Mesa Diretora da CMP, presidida pelo vereador Júnior do Tó (Antônio de Figueiredo Barbosa Júnior), e confirmou sua participação no evento.