Câmara de Vereadores renovada oxigena Legislativo, diz Cidoca

Dos quinze representantes do povo de Penedo eleitos para a Câmara Municipal, cinco são novatos e três retornam ao parlamento. A mudança em mais da metade da composição oxigena a casa legislativa e os veteranos, conforme análise do Vereador Alcides Andrade Neto (Cidoca/PROS).

O ex-presidente da Câmara Municipal de Penedo e ex-deputado estadual fez o comentário durante a abertura do ano legislativo 2021. Cidoca também destacou a eleição de um filho da terra” para prefeito, dirigindo-se a Ronaldo Lopes, que prestigiou a sessão realizada na quinta-feira, 04.

Para Cidoca, Ronaldo Lopes tem condição de aglutinar todos os grupos de Penedo, união necessária para o município crescer e voltar a ser referência para o interior de Alagoas, conforme declarou.

O momento singular na história de Penedo, com o retorno de um penedense nato ao cargo de prefeito, também significa uma oportunidade de desenvolvimento integrado entre a zona rural e a cidade, acrescentou Alcides Andrade Neto.