Bili Marques fala de sua trajetória política e alerta sobre o exercício da vereança

Com praticamente 24 anos de experiência parlamentar, o Vereador Bili Marques (Josué da Silva Marques/MDB) entende perfeitamente o significado da vereança, como costuma dizer sobre o exercício do legislativo municipal.

O destaque de seu pronunciamento na abertura dos trabalhos no plenário da Câmara Municipal de Penedo (CMP) encontra eco em sessões anteriores, quando enaltece o papel do Parlamento.

O sinônimo de assembleia, congresso, câmara existe justamente para o debate de ideias e quem não estiver predisposto para esse tipo de batalha intelectual e política, não deveria sequer estar ali, no plenário, segundo Bili Marques.

Além desse alerta, ele fez um breve resumo da própria trajetória política e destacou a biografia do Dr. Hélio Lopes (pai do Prefeito Ronaldo Lopes) e do avô do Vereador Cidoca, Dr. Alcides Andrade, ambos ex-prefeitos de Penedo.

Sobre o gestor eleito para administrar o município pelos próximos quatro anos, Bili Marques tem certeza que será um período profícuo para Penedo e de harmonia entre os Poderes Executivo e Legislativo.