Bili Marques alerta para a necessidade de instalação de semáforos

Bili Marques
Vereador Bili Marques (Josué Marques da Silva/MDB)

O fluxo intenso de veículos na parte alta de Penedo, do Largo de Fátima em direção à Rodovia Engenheiro Joaquim Gonçalves, desperta preocupação no povo e no Vereador Bili Marques (Josué Marques da Silva/MDB).

Observador dos fatos que ocorrem no município, o parlamentar que completou 60 anos no plenário da Câmara Municipal de Penedo nesta quinta-feira, 11 de fevereiro, teme o risco de acidente de trânsito e avalia que a instalação de semáforos se faz urgente.

Seguindo os trâmites legais e ritos da casa legislativa, Bili Marques apresentou indicação que solicita estudo sobre seu pedido, tanto do Detran Alagoas quanto da SMTT Penedo.

Na forma de requerimento, o vereador pede que a Rua São Paulo – localizada no bairro Nossa Senhora de Fátima/Coréia – seja pavimentada.

Bili Marques destacou a biografia do prefeito Ronaldo Lopes durante seu pronunciamento e sugeriu a mediação do gestor, junto à Secretaria Estadual de Saúde, para tentar uma solução sobre o repasse de recursos para a Santa Casa de Penedo.