Fagner Matias cobra atualização de dados do precatório do Fundeb

O Vereador Fagner Matias requer da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) a atualização dos dados sobre a utilização dos recursos advindos do precatório do Fundeb.

Além da prestação de contas, o parlamentar fez uma indicação para o Secretário Municipal de Saúde atualizar a regulamentação sobre a gratificação dos servidores da Atenção Básica, medida necessária por conta da criação do Previne Brasil, programa do governo federal que substituiu o PMAC.

Fagner Matias também cobrou providências do poder público municipal sobre o esgoto que escorre a céu aberto, em via pública localizada nas imediações da nova orla do Barro Vermelho.

Artigo anteriorErnande Pinheiro faz indicação para pavimentação do Loteamento Jardim São Francisco
Próximo artigoVereador Macaxeira cobra providências do SAAE para abastecimento do Vale do Marituba