Edivaldo dos Santos pede atenção do poder público para o Loteamento Pinheiro

Moradores do Loteamento Pinheiro, especificamente da rua situada ao lado da Faculdade Raimundo Marinho, procuraram o Vereador Edivaldo Santos para pedir a pavimentação da via pública.

O parlamentar cumpre o papel de liderança e mediador das reivindicações dos moradores do Barro Vermelho ao poder público formalizou o pleito, na forma de requerimento, durante a sessão legislativa de 01 de outubro.

Ao apresentar a demanda dos moradores do Loteamento Pinheiro, Edivaldo Santos acrescentou que a coleta do lixo é feita na rua principal da comunidade, cabendo aos moradores levar o lixo doméstico até a Rua 15 de Novembro, formando pontos de recolhimento que podem deixar de ser necessários com a pavimentação da rua, condição que viabiliza o tráfego de veículos.