Vereador Fagner Matias pede informações sobre o concurso público da Prefeitura de Penedo

O Vereador Fagner Matias requer da Secretaria de Planejamento e Gestão informações sobre o concurso público da Prefeitura de Penedo, suspenso em função da pandemia do novo coronavírus.

Apesar do motivo, o parlamentar cobra informações sobre a nova data de realização das provas, se o concurso ainda ocorrerá e, neste caso, como será feita a devolução do valor da inscrição aos candidatos.

Fagner Matias também requer do Conselho Municipal do Fundeb cópia da prestação de contas da Secretaria de Educação, referente ao período de janeiro a maio deste ano.

O objetivo é identificar se houve concessão de reajuste salarial para apenas uma parte dos docentes. As informações requeridas ao Conselho foram solicitadas à Semed, mas até a última sessão ordinária de setembro não havia resposta protocolada na Câmara.