Vereador Macaxeira apresenta Moção de Pesar pelo falecimento do médico Karl Rêgo

O Vereador Macaxeira (José Carlos Vicente dos Santos) apresentou nesta quinta-feira, 27, uma Moção de Pesar pelo falecimento do clínico geral Karl Rêgo Lima, profissional médico que trabalhava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo, com relevantes serviços prestados á população também por meio da rede de Atenção Básica do município e de cidades vizinhas.

Dr. Karl Rêgo foi um médico dedicado a cuidar de seus pacientes e faleceu em Maceió na noite de sábado, 22 de agosto, na Santa Casa, onde estava internado em decorrência de complicações causadas por infarto.

Artigo anteriorVereador Nelsinho cobra informações da Caixa Econômica Federal
Próximo artigoMDB formaliza pedido da sede da CMP para realizar sua convenção municipal