Vereador Ernande Pinheiro cobra Auxílio Emergencial aos artistas penedenses

Artistas penedenses que se apresentavam em uma live pediram do governo municipal o pagamento do Auxílio Emergencial, previsto na Lei Aldir Blanc, conforme destacou o Vereador Ernande Pinheiro durante a sessão legislativa realizada na quinta-feira, 20.

O parlamentar assisti a transmissão e apresentou o tema no plenário, e ainda na forma de requerimento aprovado por unanimidade. Ernande Pinheiro também requer solução para a pavimentação da Avenida Beira-Rio, totalmente esburacada.

Por se tratar da extensão da Rodovia Mário Freire Leahy, uma via estadual, o pedido de providências também foi encaminhado ao governo de Alagoas, recolhedor do imposto que também deve ser revertido para a manutenção das rodovias.

Ernande Pinheiro também apresentou Moção de Pesar pelo falecimento de Nelson Oliveira, mais conhecido como Bob, personagem dos carnavais penedenses.