Vereador Derivan Thomaz reivindica investimentos para zona rural

Vereador Derivan Thomaz na tribuna da Câmara Municipal de Penedo
Derivan Thomaz acionou IMA e aliados políticos sobre mortandade de peixes na APA do Marituba

Escolas, quadras poliesportivas, postos de saúde e manutenção regular das estradas que atendem moradores da zona rural. Em atendimento às necessidades das famílias que residem nos povoados de Penedo, o Vereador Derivan Thomaz reivindica mais investimentos do governo municipal.

Na forma regimental, o parlamentar requer a reforma da Escola Municipal Cônego Teotônio Ribeiro, situada no Murici; e da unidade de ensino Irênio Araújo, localizada na Marituba do Peixe.

Derivan Thomaz cobra ainda melhorias nas unidades de saúde que atendem os moradores de Capela, Marituba do Peixe e dos dois núcleos da Cooperativa.

Também como requerimento, o vereador solicita a reforma da Praça da Marituba de Cima e a urbanização do entorno do logradouro público, além da indicação para instação de bancos, inclusive na praça da Marituba do Peixe.

Derivan Thomaz também apresentou solicitação para abertura de processo de licitação direcionado para a manutenção das estradas da zona rural, destacando que fez o pleito pessoalmente ao prefeito Március Beltrão, agradecendo pelos investimentos feitos e planejados para a zona rural de Penedo.