Valdinho Monteiro volta a cobrar iluminação para povoados

O Vereador Valdinho Monteiro (José Evaldo dos Santos Monteiro) voltou a cobrar da Prefeitura de Penedo a instalação de refletores diante das igrejas dos povoados Capela, Riacho do Pedro, Murici e Marituba de Cima.

Segundo o parlamentar, os moradores das referidas comunidades rezam o terço às escuras, na frente das capelas, por falta da iluminação que já requereu por mais de uma vez.

Para ele, o governo atual não consegue ‘cuidar de gente’, apesar de reconhecer avanços, e enaltecendo o trabalho do ex-prefeito Alexandre Toledo na zona rural de Penedo.

Valdinho Monteiro também parabenizou o deputado Arthur Lira pelo apoio ao homem do campo de Penedo, mencionado as obras de pavimentação que conseguiu com o membro da bancada federal para a comunidade Riacho do Pedro, agradecendo ao político que também destinou tratores e mais 500 mil para calçamento.