Valdinho Monteiro anuncia destinação de mais recursos para a Santa Casa de Penedo

O Vereador Valdinho Monteiro divulgou uma boa notícia para a população de Penedo e de toda região do Baixo São Francisco. Durante seu discurso na tribuna da casa legislativa nesta quinta-feira, 27, ele anunciou a disponibilidade de recursos para mais investimentos na Santa Casa de Penedo.

De acordo com o parlamentar, o deputado federal Arthur Lira repassou R$ 2.270.000,00 (dois milhões e 270 mil reais) para a instituição de saúde construir mais 20 leitos de UTI.

Valdinho Monteiro agradeceu ao parlamentar alagoano, destacando outros investimentos executados pela Codevasf no município – graças ao apoio do deputado e do ex-senador Benedito de Lira -, citando a ponte do Raposo, serviço de terraplanagem entre os povoados Murici e Ponta da Várzea, obras de pavimentação de paralelepípedo na zona rural, doação de tratores e de um caminhão compactador de lixo.

Por tudo isso e o que ainda fará por Penedo, Arthur Lira recebeu uma Moção de Agradecimento da Câmara Municipal de Penedo, indicação apresentada pelo Vereador Valdinho Monteiro que destacou ainda o apoio do parlamentar federal aos agricultores da Ponta Mofina, Ilha das Canas e Embrapa que lutam pelo título das terras onde trabalham.