Roberto da Farmácia cobra providências para buraco próximo do quartel do 11º BPM

O Vereador Roberto da Farmácia (Paulo Roberto Ferreira) requer da Prefeitura de Penedo, pela quinta vez – conforme destacou – solução para um buraco que coloca em risco o tráfego de veículos nas imediações do quartel do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Segundo o parlamentar, “cabe uma pessoa em pé” dentro do buraco que só deve ter solução quando ocorrer um acidente no local, segundo avalia.

Roberto da Farmácia também comentou o início do funcionamento de uma casa de farinha que construiu, com recursos próprios, na comunidade Cooperativa 1º Núcleo.

Artigo anteriorMano da Caçamba requer capinação de ruas do Loteamento São José
Próximo artigoRogério dos Peixoto pede recuperação da estrada e redutores de velocidade