Raquel Tavares pede informações sobre serviços de iluminação pública

A Vereadora Raquel Tavares voltou a cobrar do setor de iluminação pública da Prefeitura de Penedo o envio do cronograma das ações. Ela destacou que é cobrada pelos moradores, citando a necessidade de 50 lâmpadas e braços para os postes da rede pública no povoado Prosperidade, e precisa das informações do setor para passar às pessoas.

Raquel Tavares também reivindicou, novamente, solução para os problemas verificados no Loteamento Santo Expedito, especialmente para a rua onde se acumula lama e mato, recebendo apoio dos colegas parlamentares.

A única vereadora entre os 15 membros da atual legislatura anunciou a inauguração da piscina da ACRESC; chegada de emenda parlamentar destinada pelo ex-deputado federal Ronaldo Lessa; e a ampliação da assistência para autistas, na ACRESC, convidando a todos para visitar a instituição da qual é sócia fundadora.