MDB formaliza pedido da sede da CMP para realizar sua convenção municipal

O partido MDB (Movimento Democrático Brasileiro) solicitou a cessão da sede da Câmara Municipal de Penedo para realizar a convenção que oficializará os candidatos da sigla para as eleições 2020, chapas majoritária e proporcional.

O pedido foi oficializado nesta quinta-feira, 27, pelo Vereador Bili Marques – em nome do diretório municipal do MDB – durante o breve discurso do experiente parlamentar no plenário onde, tradicionalmente, são registradas essas etapas do processo eleitoral.

Por conta das restrições decorrentes da pandemia do novo coronavírus, o plenário da casa legislativa ainda não está autorizado para outras atividades, além das sessões legislativas.

Por isso, a solicitação foi encaminhada pela Mesa Diretora para a assessoria jurídica da Câmara. O pedido do MDB é para realizar a sua convenção no dia 15 de setembro.

Artigo anteriorVereador Macaxeira apresenta Moção de Pesar pelo falecimento do médico Karl Rêgo
Próximo artigoFagner Matias pede folha de pagamento dos professores da Semed Penedo