João Lucas faz apelo em favor de cirurgia para criança

Um menino de 11 anos de idade corre o risco de perder a visão, caso não consiga fazer uma cirurgia que custa R$ 16 mil reais e depois usar uma lente de valor estimado em quatro mil reais.

A situação do garoto Douglas Eduardo foi levada ao plenário da Câmara Municipal de Penedo pelo Vereador João Lucas na sessão desta quinta-feira, 20. O parlamentar pediu apoio dos colegas parlamentares para encontro com o Secretário Municipal de Saúde sobre o caso que já é de conhecimento da Defensoria e do Ministério Público.

Na forma de requerimento, João Lucas solicita melhorias para o acesso ao Areal, como é conhecido o Loteamento Ivana Toledo; calçamento para ruas da Vila Santa Clara e pavimentação da via de acesso entre esta comunidade e a Vila Primavera.

O vereador formalizou ainda Moção de Pesar pelo falecimento do Vice-Prefeito de Igreja Nova, Manoel Matheus, vítima de Covid-19.