Indicação do Vereador Macaxeira homenageia Professor Wilton Lucena

A unidade de ensino em construção pela Prefeitura de Penedo no bairro Raimundo Marinho, próxima do Conjunto Velho 1, homenageará o professor Wilton Lisboa Lucena. O ilustre penedense identificará a escola por indicação do Vereador Macaxeira (José Carlos Vicente dos Santos), conforme Projeto de Lei de sua autoria.

A matéria aprovada nesta quinta-feira, 20, traz uma biografia do professor universitário e funcionário da Codevasf que “dedicou toda a sua vida à família, amigos e a seus alunos. A sua conduta ilibada o fez profissional e homem de muito respeito e admiração”.

Além da aprovação da homenagem, o Vereador Macaxeira recebeu apoio unânime dos demais colegas parlamentares em relação ao requerimento que apresentou para a limpeza da praça e ruas do Conjunto Vale do Marituba, serviço feito pela administração, frisando que uma pequena parte da população não colabora, despejando entulhos em via pública.