Ernande Pinheiro reivindica Delegacia da Mulher e Patrulha Maria da Penha em Penedo

Diante da crescente violência doméstica em Penedo, o Vereador Ernande Gama Pinheiro reivindica do Governo de Alagoas, especificamente da Secretaria de Segurança Pública, a instalação de uma Delegacia da Mulher e a implementação da Patrulha Maria da Penha.

Ao justificar o pleito formalizado nesta quinta-feira, 27, o parlamentar frisou que encaminhou em março o pedido do distrito policial especializado no atendimento às mulheres vítimas de agressões físicas, morais, psicológicas e patrimoniais.

Em seu discurso, Ernande Pinheiro ressaltou a necessidade da resposta ao pleito que encaminha, com envio de cópia ao governador Renan Filho e à subseção da OAB Penedo.

Na forma de requerimento, o vereador alerta a Secretaria Municipal de Saúde sobre o PMAC dos dentistas que atuam no Centro de Especialidades em Odontologia (CEO), pleito que faz em nome dos profissionais que o procuraram e que levou ao conhecimento do gestor da pasta, conforme informou.