Vereador Macaxeira cobra solução da Equatorial para iluminar via de acesso ao Mata Atlântica

A principal via de trânsito entre a sede do Ifal Alagoas em Penedo e os conjuntos residenciais do bairro Raimundo Marinho é iluminada de forma precária. Apesar da rede elétrica na avenida, a iluminação disponível ainda foi a que o Vereador Macaxeira (José Carlos Vicente dos Santos) conseguiu para amenizar o problema.

“A pedido nosso, foi feita uma gambiarra do Ifal até o Mata Atlântica 1, mas não tem a rede baixa, só tem a rede de alta tensão, que também é obrigação da Equatorial instalar a rede de baixa tensão para poder colocar a iluminação adequada na rua”, explicou sobre a indicação que o serviço no padrão correto, no trecho compreendido da sede do Ifal até o conjunto Mata Atlântica 2.

Por Ascom CMP