Vereador Macaxeira agradece limpeza pública de praças e requer serviços

O Vereador Macaxeira (José Carlos Vicente dos Santos) agradeceu à Secretaria Municipal de Meio Ambiente pelo serviço de limpeza nas praças do Oiteiro, o bairro Senhor do Bonfim.

Além do reconhecimento ao trabalho do setor da Prefeitura de Penedo, o parlamentar apresentou novos requerimentos, atendendo pedidos dos moradores sobre a reposição de lâmpadas e a limpeza das praças dos conjuntos Mata Atlântica 2, Velho Chico 2 e Vale do Marituba, todos situados no bairro Raimundo Marinho.

Macaxeira ressaltou que esteve com o responsável pelo setor de iluminação pública do município e foi informado das dificuldades do trabalho, por conta da saída de servidor para atuar em empresa privada e o afastamento de outros que estão se recuperando da Covid-19.

Em outra solicitação, o parlamentar requer do SAAE Penedo a instalação de manilhas para recuperar parte da Rua do Sossego, em local com imagem anexada no requerimento.

Macaxeira explicou ainda que esteve na autarquia e foi informado sobre a disponibilidade de material, sendo que o problema é a falta de uma máquina ‘patrol’. Por isso, ele pediu providências por parte da Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

Por Ascom CMP