O Vereador Fagner Matias formalizou convite ao Secretário Municipal de Saúde a comparecer na próxima sessão da Câmara Municipal de Penedo, de maneira virtual já que os trabalhos ocorrem por meio de videoconferência, para prestar esclarecimentos sobre medidas relacionadas ao combate à Covid-19.

Na justificativa do convite aprovado nesta quinta-feira, 18, o parlamentar citou a ausência de respostas aos requerimentos que fez sobre o assunto. Matias também apresentou indicação ao governo estadual para que a recuperação da AL 110 seja estendida até a Rodovia Mário Freire Leahy por conta da quantidade de buracos, principalmente no trecho da orla ribeirinha.

Na forma de requerimento, Fagner Matias pede que a prefeitura providencie a manutenção da Rua Alto do São João e tape um enorme bueiro localizado entre o residencial Monte Rey e a Cohab.

Sobre as emendas rejeitadas para a entrar na LDO, ele explicou que a inclusão não obrigava o governo a efetivá-las, rebatendo o argumento para o veto amparado na justificativa de “matérias exclusivas do Executivo”.

As propostas previam transporte para estudantes universitários, infraestrutura do Distrito Industrial, compra de máquinas para manutenção de estradas vicinais e revisão anual da remuneração dos servidores.

Por Ascom CMP

Artigo anteriorVereador Nelsinho requer volta ao trabalho de aprovado no PSS da Educação
Próximo artigoVereador Júnior do Tó agradece apoio para realização de serviços