Raquel Tavares cobra a conclusão do posto de saúde do Conjunto São José

Vereadora Raquel Tavares

A Vereadora Raquel Tavares requer providências do governo municipal sobre a conclusão do posto de saúde do Conjunto São José, cobrança que já fez e repetiu nesta quinta-feira, 23.

“A comunidade está sendo assistida na Cohab, mas reclama muito porque, além da distância, quando chove fica muito difícil de sair de casa por causa das poças de lama”, argumentou a parlamentar sobre a obra que se aproxima de quatro anos.

Raquel Tavares requer ainda solução para a iluminação pública, a limpeza de praças e de ruas e melhoras na pavimentação dos conjuntos residenciais Mata Atlântica.

Ela enfatizou a necessidade de recupera o calçamento da avenida cuja maior referência é a sede do Ifal em Penedo. “Ao lado do campo de futebol, no Mata Atlântica 2, está um absurdo. Eu mesma quando vou até aquela localidade, tenho que entrar três ruas antes porque não tem carro que passe, então tem que melhorar o calçamento ali”, disse Raquel Tavares na justificativa do requerimento verbal, aprovado no plenário.

Em aparte, o Vereador Macaxeira parabenizou o requerimento e informou que a praça do Mata Atlântica 1 já havia sido limpa e a praça do Mata 2 também será beneficiada.

Por Ascom CMP