Raquel Tavares pede máscaras para proteger agentes de saúde da Covid-19

A Vereadora Raquel Tavares requer a distribuição de mais máscaras para os agentes de saúde trabalharem protegidos contra Covid-19. O pedido apresentado na sessão legislativa realizada na quinta-feira, 04, atende apelo da categoria e recebeu aditivo do Vereador Fagner Matias, com inclusão dos demais EPIs utilizados por quem atua, diretamente, no combate à pandemia.

Na mesma reunião, a vereadora propôs destinar 1% do lucro do SAAE Penedo para o município adquirir testes de detecção do Novo Coronavírus. Assim, a administração municipal poderá ofertar testes em massa e melhorar o enfrentamento da pandemia.

Raquel Tavares também requer a substituição do forro e do telhado do posto de saúde do povoado Prosperidade para resolver o mau cheiro no local, provocado por morcegos no interior da cobertura do imóvel.

Ela também solicita a recuperação das estradas e a reposição de lâmpadas da rede de iluminação pública que atende as comunidades Imbira, Prosperidade e Palmeira Alta e envio de votos de pesar à família da professora Lydia Patriota.