Marcelo Pereira formaliza apelos de moradores da Cooperativa sobre cemitério

O Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Penedo, Marcelo Pereira, apresentou no plenário virtual da casa legislativa duas reivindicações de moradores da comunidade Cooperativa sobre o cemitério local.

Eles pedem providências sobre o muro que está caindo e que se faça um estacionamento, pleitos apresentados na forma de requerimento durante a sessão de quinta-feira, 04, para a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras.

Em aditivo a requerimento feito por Roberto da Farmácia, Marcelo Pereira pede providências para resolver o alagamento de ruas do Loteamento Santo Expedito, localizado próximo da sede do Ifal.

Artigo anteriorRogério dos Peixoto pede instalação de kits de energia em postes da zona rural
Próximo artigoRaquel Tavares pede máscaras para proteger agentes de saúde da Covid-19