Derivan Thomaz cobra conclusão de academias de saúde e posto do São José

O Vereador Derivan Thomaz cobrou da Prefeitura de Penedo a conclusão das academias de saúde situadas na Cohab e no Conjunto Rosete Andrade e também do posto de saúde do Loteamento São José.

O posicionamento foi exposto durante a sessão virtual realizada na quinta-feira, 04, por meio de videoconferência.

O parlamentar também destacou o trabalho do pessoal que trabalha na ‘linha de frente’ do combate ao Novo Coronavírus, trabalhadores que precisam receber adicional de insalubridade, direito que cobrou da administração por meio de requerimento apresentado na sessão em 21 de maio.

Ainda sobre a pandemia que assola o Brasil, Derivan Thomaz destacou que a flexibilização do funcionamento do comércio e outros setores não depende somente de entendimento entre governo e empresar, mas também do comportamento da população sobre isolamento e distanciamento social.

Em relação às obras tocadas pela Secretaria Municipal de Educação, ele explicou que os recursos são específicos para os investimentos e não podem ser destinados para outros fins.