Roberto da Farmácia solicita informações sobre assistência para pessoas contaminadas por Covid-19

O Vereador Roberto da Farmácia (Paulo Roberto Ferreira) requer informações da Secretaria de Assistência Social de Penedo sobre quais ações a pasta desenvolve para pessoas confirmadas com Covid-19.

O parlamentar acredita que o número de pessoas contaminadas pelo vírus é maior do que informado, de modo oficial, por conta do reduzido número de testes aplicados na população.

Roberto da Farmácia também esclareceu, durante a sessão realizada por videoconferência na quinta-feira, 28, que se posicionou contrário ao projeto que altera o Código Sanitário Municipal por entender que o comércio já está sendo punido pelas restrições impostas pela pandemia do Novo Coronavírus.