Raquel Tavares agradece apoio do deputado Dudu Ronalsa

A Vereadora Raquel Tavares agradeceu a doação de máscara facial pelo Deputado Dudu Ronalsa, mais de mil unidades do equipamento de proteção individual que protege contra o coronavírus. As máscaras estão sendo distribuídas para pessoas de baixa renda, por meio da ACRESC, instituição de assistência social da qual é sócia fundadora.

Além dessa boa notícia, Raquel Tavares também informou durante a sessão de quinta-feira, 28, que a ACRESC foi contemplada pelo Ministério da Saúde em ação de confecção de máscaras faciais, trabalho que está sendo realizada por 20 costureiras voluntárias. A produção também será distribuída para comunidades que concentram famílias em condição de vulnerabilidade extrema.

Na forma de requerimento, Raquel Tavares solicita da Secretaria Municipal de Saúde informações a atuação da pasta nas comunidades da zona rural de Penedo com pessoas confirmadas com Covid-19, especificamente nos povoados Palmeira Alta, Santa Margarida e Tabuleiro dos Negros.

A vereadora cobra ainda solução para os problemas que ocorrem na Rua C do Conjunto Madre Espírito Santo. Os moradores reclamam por conta das consequências de obras não concluídas.